O Uivo do Wookiee Acústico

"E aí, gatinha? Tá afim de conhecer um cara legal, cabeludo, herói das Guerras Clônicas, piloto da nave mais rápida da galáxia e amigo do Harrison Ford?" - Chewbacca, bêbado, cantando uma rodiana na cantina de Mos Eisley. Imagine um wookiee bêbado...

Minha foto
Nome:
Local: Mos Eisley, Tatooine

segunda-feira, abril 18, 2005

Eu atropelo Chico Buarque

Lembra daqueles joguinhos que surgiram na net à época de "Guerra nas Estrelas: Episódio I", em que você se divertia às pampas matando Jar Jar Binks, aquele gungano chato pra cachorro e sem nenhuma única utilidade prática para o filme e o universo Star Wars como um todo?

Pois é. Acho que vou encomendar um desses substituindo o Jar Jar pelo Chico Buarque. Cara, como eu ando não o suportando... Veja os pontos em comum entre esses dois personagens, essas duas criações patéticas da mente humana - sim, porque o Chicote só é o que é por causa da fantasia e do delírio coletivo de milhares de seres humanos. Ou clonadores alienígenas tentando recriar Jar Jar Binks:
  1. Eles dois parecem uns sapinhos (o detalhe é que Jar Jar é de fato anfíbio: J1 x 0C);
  2. Os dois têm vozes horríveis (o detalhe é que Jar Jar é dublado... J2 x 0C);

Idéias? Eu vou dar uma de game designer agora e podecrê, terei grandes chances de roubar o emprego do Palermo... é assim: o cenário é o Leblon, lugar transformado pelas novelas da Globo no paraíso terrestre (e num paraíso artifical, diga-se de passagem, porque o povo que lá transita nas novelas parece que tá sempre entupido de narcótico, todos felizes e sorridentes). Não, nem pensar no protagonista do jogo ser marido traído querendo passar fogo não! Sem essa de encher ainda mais a bola do cara (por sinal, bela merda a dele comendo a mulher dos outros na praia pra todo mundo ver. Se eu fosse fã, me revoltava. Será que a franca decadência tá tão franca que ele tá precisando fazer propaganda do seu irrestível charme? Ê, velhinho... idade e impotência chega pra todo mundo...).
Bom, o objetivo seria apedrejá-lo. Ao som de "Geni e o zeppelin", que aliás é uma música do caralho. Eu confesso, gosto muito das composições do Chico, desde que cantadas pelos outros. Não, tô mentindo, pode até ser cantada por ele mesmo, a voz medonha não interfere - eu só espero que ele não tente musicar os romances. Não, a gente poderia PARODIAR a canção, que é pro Chico se revoltar mais ainda no game: "Jogue pedra no chiquim,/ Joga pedra no Chiquim,/ Ele é bom pra espancar,/ ele é bom pra se cuspir,/ Ele acha que come qualquer uma,/ O mané do Chiquim!"

Saco. Saco saco saco. eu não sou fã dele, mas é que ultimamente ele tá me dando no saco. Mas é bem preferível sentir isso por uma pessoa que não existe - vamos lá, pra mim ele é como o Jar Jar, existe através de imagem e som, nunca vou encará-los de frente (se bem que o Jar Jar é digital... J3 x 0C! Viva a supremacia gungana!!) - do que por alguém que vive ao seu lado. É complicado não saber o que se sente por uma pessoa, é pior não saber o que essa pessoa sente por você. Talvez ela pense o mesmo que eu agora, "não seria ótimo um joguinho em flash 'sufocando Bob Dylan com a própria gaita"? Bem, momento teen do blog, eu e minhas preocupações que mudarão os rumos da fome na �frica e os conflitos em Gaza.

Mas que o joguinho seria massa, seria!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Imagina se vc foi ácido com o bixin do Xiquim... Mas depois vc acabou se contradizendo ao comentar que gostava das composições dele. Ah, e o Bob tb é meio desafinado, mas se existem vozes desafinadas que eu curto é a de Chico e a de Bob. :p

12:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

mas bruno! não escapa ninguém!!!!


chico é desafinado mesmo, mas dá um desconto prás músicas vai...

bjos!

8:53 AM  

Postar um comentário

<< Home