O Uivo do Wookiee Acústico

"E aí, gatinha? Tá afim de conhecer um cara legal, cabeludo, herói das Guerras Clônicas, piloto da nave mais rápida da galáxia e amigo do Harrison Ford?" - Chewbacca, bêbado, cantando uma rodiana na cantina de Mos Eisley. Imagine um wookiee bêbado...

Minha foto
Nome:
Local: Mos Eisley, Tatooine

domingo, fevereiro 13, 2005

Menina a caminho

De repente voltei a ler Raduan Nassar. Catei de minha estante o "Menina a caminho" e cá está ele, me olhando do traveseiro, me chamando pra cama...
Aí me vem à cabeça aquele conto da Clarice, como é mesmo o nome? "Cem anos de perdão", acho, o da menina que fica querendo emprestado o livro da outra... ah, não, "Cem anos..." é o da menina que rouba uma flor, uma pitanga... Bem, mas tô falando do conto da menina com o livro. E ela termina com um "não era uma menina com seu livro: era uma mulher com seu amante".
É tipo o olhar do "Menina a caminho" pra mim, ali da cama. Clima perfeito, ao som de "Hey mr. tambourine man" do Bob. É, eu posso amar um livro...
O que certas coisas não fazem com certas pessoas, não?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o conto é felicidade clandestina...
e esse seu encontro com o livro ao som de bob deve ser também.

tão bom o interdito, o escondidinho no sofá.... ia, ai, ivan... que falta... ;)

3:48 PM  

Postar um comentário

<< Home