O Uivo do Wookiee Acústico

"E aí, gatinha? Tá afim de conhecer um cara legal, cabeludo, herói das Guerras Clônicas, piloto da nave mais rápida da galáxia e amigo do Harrison Ford?" - Chewbacca, bêbado, cantando uma rodiana na cantina de Mos Eisley. Imagine um wookiee bêbado...

Minha foto
Nome:
Local: Mos Eisley, Tatooine

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Sabotage!

Estou terminando o expurgo. Os últimos restos estão espalhados pelo chão em cacos e sombras sem forma e vida. Este novo wookiee caminha impiedoso por este vale onde nascem ervas-daninhas em meio ao seu extinto jardim de flores carnívoras despeçadas selvagemente, pisadas pesadas em que banha o pelo de seus pés neste rio de sangue. Cabeça erguida e um sorriso de sadismo saciado entre as presas.
a trilha sonora deste wookiee aqui é nesse exato instante "Sabotage", dos Beastie Boys. Sentiu a pressào, malandro?
Mas assim, vou deixar um recado de força e coragem a mim mesmo. Espero que desperte a mesma força e coragem a meus companheiros peludos que por aqui aportam de passagem. É uma canção em quenya tirado da trilha de "As Duas Torres", para o combate de vida e morte de Gandalf e o balrog:
Cuiva, Olórin!
Narendur
Tira nottolya
Tulta tuolya
Ar muiya mahtië
Mettana!
Nurunna!
(Desperta, Olórin!
O Guardião da Chama
Encara teu inimigo
Convoca tua força
Pois precisas lutar
Rumo ao fim!
Rumo à morte!)
Que este aqui, que não é mago nem nada irá atravessar Fogo e Sombra sob sua forma mais doce e cruel. Metanna!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei, eu não sou peluda. Eu sou Marilyn! :P

5:49 PM  

Postar um comentário

<< Home