O Uivo do Wookiee Acústico

"E aí, gatinha? Tá afim de conhecer um cara legal, cabeludo, herói das Guerras Clônicas, piloto da nave mais rápida da galáxia e amigo do Harrison Ford?" - Chewbacca, bêbado, cantando uma rodiana na cantina de Mos Eisley. Imagine um wookiee bêbado...

Minha foto
Nome:
Local: Mos Eisley, Tatooine

sábado, março 26, 2005

Saint Berna - Episódio de hoje: "Cerveja quente, o Zodíaco rejeita"

(Aviso aos navegantes: estou passando por um lapso temporal de retorno à infância. Meu wallpaper atual é do Snarf - dos Thundercats - e tô assistindo Cavaleiros do Zodíaco na net. No mais, só digo uma coisa: "Pó de Diamante!!!!")
(Aviso dois: esse post é dedicado aos meus amigos compañeros de Grupo de Estudo: Bernardo, Alan e Germano. Juntos, somos os Cavaleiros do Zodíaco Apocalíptico Mal-Pagos, defensores de Atena - vagas abertas para Atena :P)

No episódio passado, Bernardo de corvo acaba de arrasar a terrível Cavaleira de Ouro Angela de Dyonisus, que com seu golpe "Ondas Becharianas do Inferno" o havia enviado novamente para o Quarto Círculo de Hades, o do Português IV. Dessa vez, as Ondas do Inferno não resistiram ao terrível "Meteoro de Joyce"...
...com isso, os quatro Cavaleiros de Bronze foram comemorar tomando uma num boteco perto do Santuário, às bordas do Egeu. Mas parece que a cervejinha não estava gelada. Foi quando Germano de Órion (foi mal, mas Adamastor não tem constelação, então melhor adaptar o gigante...), o cavaleiro cego da estrela do Bibliotecário, pediu a Bruno de Cisne Negro (coca-cola é isso aí, faz mal pras penas) que usasse seu poder de gelo para resfriar as cervinhas. E foi o que o Cisne fez. "Pó de diamante!!"
Mas todas as cervejas do bar estavam quentes! E Bruno não podia dar conta! Havia uma cosmo-energia muito poderosa a esquentar a birita! "Tolo! Não pode vencer um cavaleiro de prata, nem quando ele é o garçom!". Todos se viram para trás e vêem (exceto Germano), que o garçom afasta o avental e se revela um cavaleiro de prata!
"Não pode ser! O que você disse!"
"Hahahahaha!! Qual o problema de todo herói japonês?! É tudo surdo ou tem shoyu nas orelhas? Tolos! Sou Argólidas de Taça, Cavaleiro da Bebida Destilada! Fui enviado para destruir vocês pelos fígados, reles cavaleiros de bronze!
"Não pode ser!", disse Alan de Cinzel da Estrela de João Cabral, "É impossível!". E, antes que Bernardo dissesse "o que você disse?", Argólidas esquentou outra vez a cerveja com seu cosmo... "Vou resfriar teus ânimos, velhinho," disse Bruno, que vestira a armadura de Cisne para enfrentar o oponente, "que meu negócio aqui é on the rocks!"
Tensão, todos se afastam, exceto os Cavaleiros, já devidamente armados (se não usarem as armaduras, não ganham o percentual da venda dos bonecos). Mas Argólidas de Taça refletiu o "Coléra de Babel" de Germano com seu terrível "White Horse Cowboy", que arremessou a todos 47 metros.
"Caramba, seu babaca!", gritou Bruno, "os trópicos não foram feitos pra bebida quente, saco! Se tu gosta de conhaque, vai pra Sibéria! Pó de Diamanteeeeee!!!!". Mas o golpe mais famoso do Cisne virou vapor ao atingir Taça. "Hahahahaha!! é esse seu melhor, Cisne? Você não é páreo para um Cavaleiro de Prata!"
"Não é possível! O que você disse?"
"VOCÊ... NÃO É P�REO... PARA... UM... CAVALEIRO... DE PRATA! Quer que eu desenhe, surdão?!"
Mais um golpe avassalador atingiu Cisne no fígado... Bebida a temperatura ambiente é foda, pensou Bruno. Mas isso só serviu para que ele tocasse... o sétimo sentido!! E claro, o sétimo sentido do Cavaleiro do Gelo é frio pacas, então todos colocaram suas cervejas ao redor de Cisne.
ARGÓLIDAS: "Não pode ser!! O sétimo sentido!!"
BRUNO: "Quer que eu desenhe, bundão?"
ARGÓLIDAS: "O que você disse? É impossível!!"
BERNARDO: "Ele disse: QUER... QUE EU... DESENHE?"
aLAN: "Tá na hora do santuário contratar um legendador..."
GERMANO: "Melhor um fonoaudiólogo; eu sou cego, esqueceu?"
ARGÓLIDAS: "Agora vou destruí-los!! Posso arrasá-los com apenas um dedo!"
BERNARDO: "Hã?! O que você disse??"
BRUNO: "Hein? Não é possível!!!"
GERMANO: "Como? Perdi essa parte!"
ALAN: "Caralho!! Bruno, fode logo esse cara com golpe, ou ele que nos foda com o dedo dele, mas pára com essa chateação de diálogo de anime!!"
ARGÓLIDAS: "O que você disse?"
Ocupados os vinte e um minutos burocráticos do desenho, Bruno d ecisne disparou o seu "Execução Aurora" e desmantelou Argólidas de Taça, que murmurava derrotado no chão seus "não pode ser" e "é impossível"!
Mas uma vitória dos Cavaleiros de Bronze, defensores de Atena e da cerveja barata. "É o que é melhor!", disse Alan de Cinzel, "a cervejinha depois do "Execução Aurora" fica no zero absoluto. Quanto é o Zero Absoluto, Bruno?"
BRUNO: "Só sei que é estupidamente gelado!!" (thumbs-up!
BERNARDO: Não pode ser!!
GERMANO: O que você disse?
And so on...

Ê, falta do que dizer... acho que vou adotar o texto dos animes na sala de aula. Garotos, quando enfrentarem Angela de Dyonisus, já sabem!
"E agora, qual será a próxima aventura dos Cavaleiros Mal-Pagos do Zodíaco Apocalíptico? Sugestões serão devidamente ignoradas!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só tenho algo a declarar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

ehehehe tu tás vendo desenho demais...
dá uma olhada no flog do erel, já q tu não pôde ir...
http://erel2005-asfotos.hyperfotos.com.br
já tem um bocado de foto! dá uma navegada por lá! ♥
beijão!

4:47 PM  
Blogger Bibitcanus said...

Queimando tudo até a última ponta.... quer dizer, menos a cerva, ela tem que estar gelada (de todo jeito!!!!)

E aí malandrage? Aqui é o cavaleiro de Órion.. Confesso que "vi" tudo, tudo mesmo e gostei. Iria fazer umas "observações" também, mas deixarei pra uma outra oportunidade pois o destino me chama para uma novíssima aventura contra o destemido, o indefectível, o incógnito cavaleiro negro "Du champ" da constelação de samba do cryolos-doydos, que possui uma das maiores armas do universo semiótico, o incrível golpe "estética de qualquer coisinha".
Valeu!!

2:35 AM  

Postar um comentário

<< Home