O Uivo do Wookiee Acústico

"E aí, gatinha? Tá afim de conhecer um cara legal, cabeludo, herói das Guerras Clônicas, piloto da nave mais rápida da galáxia e amigo do Harrison Ford?" - Chewbacca, bêbado, cantando uma rodiana na cantina de Mos Eisley. Imagine um wookiee bêbado...

Minha foto
Nome:
Local: Mos Eisley, Tatooine

sábado, abril 30, 2005

Derrida e o pancadão tropical

Veja só que coisa divertida!
Então você está no seu quarto, doentão e de cama, com a janela do quarto aberta para uma noite de calor e brisa do mar, e ouvindo do prédio ao lado um "pot-pourri" de música eletrônica tropical a abafar sua leitura interesantíííssima de Jacques Derrida; você não sabe se está no Programa do Gugu (olhaaaaaaaa!!!) ou se naquele fim-de-semana em Porto de Galinhas, do lado de fora de sua boate mais badalada (e cara, por isso que você está do lado de fora...), completamente encharcado de cerveja e dançando de bermuda e camiseta amarrada na cabeça ao som do pancadão dos trópicos, parecendo um filho feliz de papai rico ei-olhe-pra-mim-meu-sobrenome-é-Bivar/Arraes/Vasconcelos/Brennand com minha Ferrari parada ali do lado de tanque cheio e uma garrafa de álcool pra queimar o primeiro índio que parecer mendigo na rua...
Melhor levantar, fechar as janelas, botar um gélido e nórdico-deprê Sigur Rós no último volume do som e voltar a ler meu amigo Derrida; preciso reconstruir urgentemente uma máscara pseudo-intelectual com tons pós-góticos depressivos, para expulsar o mais rápido possível as lembranças micadas de casa na praia...

Ai meu Deus, eu acho que vou vomitar!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que danado é isso?
não entendi nada...
:/

3:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bruninho, o cd do Sigur Rós que vc me gravou tá simplesmente perfeito. Tô viciada!

9:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Num tô dizendo...eu héim!

11:32 AM  

Postar um comentário

<< Home