O Uivo do Wookiee Acústico

"E aí, gatinha? Tá afim de conhecer um cara legal, cabeludo, herói das Guerras Clônicas, piloto da nave mais rápida da galáxia e amigo do Harrison Ford?" - Chewbacca, bêbado, cantando uma rodiana na cantina de Mos Eisley. Imagine um wookiee bêbado...

Minha foto
Nome:
Local: Mos Eisley, Tatooine

sábado, janeiro 08, 2005

Ano novo, blog novo... e eu nem renovei meu armário!

Já perdi as contas de quantos blogs tentei fazer. Não importa, quantos minutos já perdi da minha vida sem fazer nada de útil? O que resta agora (e eu preferia um tango argentino, mas sozinho não presta! - é fazer um blog útil a mim mesmo e fazer dos minutos que perco com ele algo menos inútil do que poderia ser...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sim, provavelmente por isso e

8:19 AM  

Postar um comentário

<< Home